Resumo Mensal Abril 2013

Mais um mês terminado! Desde que comecei este blog ainda não tinha tido um mês sem percalços, mas depois de ver este mês terminado, sabe bem olhar para trás! Se no inicio do mês estava em plena fase de recuperação, este final de mês praticamente encaminhou-me para a minha melhor forma desde que me iniciei nesta "aventura" (da qual não pretendo sair tão cedo!). 

Foi um mês duro, recuperar a forma quando se é jovem é fácil e rápido, mas custa psicologicamente. Mas, mesmo assim, este mês tive três provas, uma em que apostei na recuperação, outra em que bati o meu recorde aos 10km, e outra que me frustrou imenso, mas que espero que terá vingança daqui a duas semanas.

Pegando nesta última frase, neste mês de Maio terei três provas: nacional de pista dos 10.000m (payback time!), a segunda prova dos Bes Run Challeng3 em Sintra, e por fim o apuramento do campeonato de clubes (5.000m em principio). Será um mês animado portanto :) Mas dado que o atletismo tem apenas uma pequena percentagem na minha vida, este mês será também de bastante trabalho na tese de mestrado, e poderá ser um mês de bastantes decisões a nível do meu futuro profissional! Há-de correr tudo bem :)

Espero que estejam a ter um ótimo feriado, e desejo a todos um bom mês de Maio! O Verão está ai à porta :D Beijinhos e abraços para todos!

Distância Percorrida: 369.8km
Tempo Decorrido: 29hr 0m
Altitude Acumulada: 4,516m
resumo mensal
maio 1, 2013
0

Comentários

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KS900

Esta época faz 10 anos que comecei a levar esta coisa da corrida um pouco mais …

Contact Me