Run Portugal - Aplicação Android

Muitos de vocês não sabem realmente quem eu sou. Por trás deste meu lado virado para o desporto (que há alguns anos não existia por completo), sou uma espécie de um nerd. Yap sou um gajo dos computadores. Um tótó. Vá não exageremos, não sou assim tão estranho.



O porquê de estar a falar disto? Há cerca de um ano atrás conheci um atleta com o qual me estava sempre a “bater” nas provas tal era o nível de semelhança entre o nosso desempenho. Diogo Baena conhecem? Eu sei que sim! No final de uma prova, ficamos a falar bastante tempo e ele comentou que o site Run Portugal era dele. Eu durante uns minutos fiquei com a pulga atrás da orelha. Nesses tempos andava a programar umas coisas em Android e fazer uma aplicação para um site como o Run Portugal parece-me uma ideia excelente. Propus lhe isso mesmo e após várias iterações, alguns atrasos também, a aplicação do Run Portugal está finalmente disponível no Google  Play! Segue a descrição da mesma:

A aplicação Run Portugal permite a consulta das próximas corridas que se vão realizar de norte a sul de país, sejam elas em estrada, trail, montanha, corta-mato ou em areia.
As provas podem ser acedidas de forma simples e rápida, através das categorias acima referidas ou pela procura do nome, localidade ou distância pretendida.
Para além disto, é possível partilhares as tuas corridas favoritas com os teus amigos ou adiciona-las ao teu calendário, para que nunca percas a próxima corrida.
Quero agradecer ao Diogo ter-me dado a oportunidade de aplicar os meus conhecimentos de Android num dos sites mais visitados do mundo da corrida. Esta a ser uma ótima experiência e ainda vai melhorar pois avizinham-se novas funcionalidades para a aplicação! Fiquem atentos!




Mas entretanto, toca a instalar a aplicação! Podem encontrá-la aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.runportugal&hl=pt_PT ou ir ao vosso telemóvel e escrever Run Portugal na Play Store.


Android
fevereiro 7, 2016
4

Comentários

  1. Muito obrigado pela informação e parabéns pelo trabalho. O Run Portugal é um site obrigatório e vou já descarregar a App.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Lindo, brutal, fantástico!

    Melhor, a sério, melhor, apenas se fosse para Windows Mobile 10, olhas que as apps universais estão já aí ;)

    Parabéns pela iniciativa, vou obrigar a esposa a descarregar e instalar, assim pode dar dicas sobre as provas que vou ou não fazer... :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      Um dia ainda gostava de ter um Windows Phone... esta nova geração com Windows 10 parece estar muito boa!

      Um abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Contact Me