Grande Prémio Associação Vale Grande - Subida às Colinas de Odivelas


Após alguns meses a arquiteturar a ideia, é um prazer finalmente poder divulgá-la! Tenho o prazer de vos apresentar o Grande Prémio da Associação Vale Grande, sendo a premissa a Subida às Colinas de Odivelas.

No que é que consiste esta prova? Pois bem, quisemos fugir ao padrão das provas de 10km e organizamos uma prova de 20km por estafetas. Cada percurso será de 5km, sendo necessário equipas de 4 elementos.

Porquê o nome de Subida às Colinas de Odivelas? Porque quem conhece Odivelas, sabe que não é uma cidade plana e por isso os percursos serão desafiantes e sem grandes facilidades. Mas não se assustem, não é nenhuma prova de trail :)

A prova será dia 7 de Maio às 9:30. Sabemos que já falta pouco tempo mas contamos com a presença de quem gosta de uma prova diferente!

Muitas novidades ainda terei para dar, algumas surpresas, sendo que algumas já poderão encontrar no site da prova. Ficam aqui os links para os principais pontos de informação sobre a prova:
Fiquem atentos, principalmente à página do evento no Facebook. Venham correr a Odivelas e ajudem a tornar esta prova um sucesso!

Associação Vale Grande
fevereiro 25, 2017
4

Comentários

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KS900

Esta época faz 10 anos que comecei a levar esta coisa da corrida um pouco mais …

Contact Me