Análise Mund Compression Shorts R343

Este artigo faz parte de uma série de análises a 3 produtos que foram fulcrais no caminho para a minha primeira maratona. O primeiro artigo foi uma análise ao Compressport Free Belt. Vamos ao segundo.

Eu sempre torci o nariz a calções justos. O máximo que usava era leggings e apenas quando o frio apertava. Mais uma vez, quando os treinos longos começaram a apertar comecei a sentir falta de apoio e mesmo algum cansaço nos quadríceps, e acreditem que foi uma sensação que nunca tinha tido! Portanto, estava na altura de utilizar algo que me desse o apoio que costumo utilizar nos gémeos (sobre isso falaremos no próximo artigo).


Resolvi apostar nos Mund Compression Shorts R343. Simplesmente, acho que não poderia ter escolhido melhor. Sente-se bem a compressão dos mesmos sem ser nenhum exagero. O tecido é fresco e transpirável, e mesmo no Inverno dão um excelente apoio naqueles treinos em temperaturas mais baixas. 

O cuidado com as costuras é notório o que se traduz num conforto que não estava à espera. Adaptam-se que nem uma luva às pernas. Como podem ver pelas imagens, o tecido é diferente dos outros calções de compressão e isso, para mim, é um bónus pois dão um toque diferenciador. 


O grande extra destes calções, são os dois bolsos que trazem. Não parecem mas são dois grandes bolsos! E também têm compressão, ou seja, até um telemóvel de dimensões consideráveis dá para levar com vocês sem o risco de cair e ainda levarem as chaves do carro e um gel no outro bolso. 


A Mund começa a ser cada vez uma das minhas marcas de eleição. Não é uma marca barata mas também está longe de ser uma marca cara. A qualidade que oferece pelo preço, para mim é excelente. E estes calções são a prova disso. E são o complemento perfeito para o artigo que vem a seguir. Fiquem atentos!

Pontos Positivos
+ Aspeto
+ Durabilidade
+ Qualidade material
+ Respirabilidade
+ Bolsos

Pontos Negativos
- Preço (aproveitem, estão em promoção!)

Onde posso comprar? Na Runsox. Se forem mais friorentos, espreitem o modelo R342.



análise
maio 23, 2019
2

Comentários

  1. Parabéns pela análise.
    Estou interessado nesse tipo de calções mas, ao ver as imagens, fico com a dúvida: um telefone com diagonal de ecrãn de 5,5 polegadas não irá cair se formos a correr com ele guardado nesses bolsos a ritmos de 4.00 m/Km, ou as chaves de casa/carro, não irão saltar "em andamento"? Continuação de bons treinos e partilha de análises de material e relatos de corridas.
    Mário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mario,

      Eu posso dizer que esse tipo de coisas nunca me caíram (nem ameaçaram cair...) mesmo com ritmos mais altos e durante treinos superiores a 90 minutos...

      Se tiveres mais dúvidas diz!

      Cumprimentos, Vitor

      Eliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Contact Me