O fim de um ciclo

Fonte: RUN 4 FFWPU
Esta foi a última meta que eu passei com a camisola da Associação Vale Grande.

A vida é feita de ciclos. O meu ciclo na Associação Vale Grande começou a 29 de Março de 2015 nos XV 12 KM Salvaterra de Magos. Foi ai que conheci logo pessoas fantásticas que eu nem imaginaria que me iriam acompanhar durante os 4 anos que se seguiram. Foram anos de muitas conquistas coletivas e individuais. Quando uma equipa se torna uma família, conseguimos apreciar cada vitória dos nossos companheiros tal como se fosse uma vitória nossa. E é isto que a Associação Vale Grande representa para mim, uma família. Aqui encontrei grandes amigos que vou querer ao meu lado durante a vida toda.

Primeiro pódio em Salvaterra!
Porque é que escolho sair agora? Quem me acompanha neste blog sabe que ambiciono sempre por mais. Não pessoal, não há aqui nenhuma novela. Não vou sair porque me chateei com ninguém ou outra história qualquer maluca. Saio, porque quero experimentar correr numa equipa em que eu esteja longe de ser o melhor atleta. Quero ser levado ao limite, quero sentir-me motivado a puxar por mim para conseguir ir mais longe e tentar evoluir. Sim porque ainda só tenho 29 anos. No mundo da corrida ainda sou uma criança!

Eu sei que muita gente já sabe qual é a equipa que vou representar na próxima época. Mas aqui fica o anúncio oficial: vou representar a equipa de atletismo do Vitória de Setúbal. Vou tentar ajudar o Setúbal a alcançar os seus objetivos, que acreditem, são muito ambiciosos! E eu gosto disso!

Fonte: RUN 4 FFWPU
O Vale Grande vai ficar para sempre no meu coração. Foi e vai continuar a ser uma parte da minha vida em que tive grandes experiências, não só como atleta mas como seccionista da equipa. Até como organizador de provas! Foi um clube que me ajudou a tornar na pessoa que sou hoje. E há coisas que não se conseguem pagar. Nunca vou conseguir pagar tudo o que o Vale Grande fez por mim.

Obrigado!




Associação Vale Grande
julho 28, 2019
12

Comentários

  1. Eu quando corro faço-o sem clube ou equipa, geralmente com as camisolas oficiais das corridas. No BioRace foi num grupo de amigos. Para quem leva a coisa mais a sério como tu, deve estar numa equipa em que se sinta bem e que faça as pessoas crescer. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim correr por equipa é logo outro gosto! E para evoluir não há melhor! Obrigado!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns por tudo o que alcançaste nestes 4 anos e muitas felicidades para o futuro sadino :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João! Aproximam-se tempos diferentes 🙂
      Um abraço!

      Eliminar
  3. ahah não era bem isso que eu queria dizer com o Baena levar-te para maus caminhos, mas está bem. Quer dizer que vais deixar de representar a seleção de Espanha! Prepara-te para ficares sem o apoio popular nas corridas internacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá mesmo assim ele não me levou para a equipa de trail ehehe pois é nem tinha pensado nisso! Mas curiosamente não senti isso em Sevilha 😛

      Eliminar
  4. Que seja um novo ciclo muito feliz, onde consigas crescer e evoluir ainda mais :)

    ResponderEliminar
  5. Força para o novo desafio!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Que tenhas muitas alegrias e novos desafios nesta nova fase!
    FORÇA!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Contact Me