Arrumações

Ainda só me casei há três semanas e já me estão a mandar coisas para a garagem... vá estou a brincar! A verdade é que a nossa casa atual não é fantástica a nível de espaço e quando queremos e precisamos de espaço, existem coisas que têm de ser postas de lado. Eu tenho outra paixão na vida, que para uns é uma coisa de criança mas para outros é simplesmente algo intemporal. Sim, estou a falar de Lego! Qual é o problema disto? É que neste momento nem espaço tinha em casa para mais troféus nem para mais sets de Lego. Desculpem, ganhou o Lego!


A verdade é que mesmo em relação aos troféus, eu já tinha muita coisa que não estava em casa e estava encaixotado na garagem porque simplesmente não dava para tudo. Com esta decisão, pude juntar tudo (e perceber que tinha troféus espalhados por vários sítios... cromo!) e aproveitar uma estante antiga que tinha na garagem. Desculpem a má qualidade das fotos mas foi a possível! O resultado final ficou como podem ver em baixo:


Bem e agora que isto está despachado, pode ser que os níveis de motivação tenham aumentado! Vem ai uma grande época. Se conseguir ainda faço um artigo esta semana sobre o que me espera esta época. É que no próximo domingo já tenho o arranque oficial! E logo com duas estreias: primeira prova pelo Vitória de Setúbal e primeira vez no Avante. Com os quilinhos todos que ganhei na lua de mel tem tudo para correr bem! 

PS: E agora vou continuar a arrumar a garagem porque isto na verdade foram só parte das arrumações. Também já percebi que vou ter de solucionar outro problema... é que nesta estante já não há espaço para mais grande coisa! Estou lixado com isto!


divagações
setembro 1, 2019
6

Comentários

  1. Realmente é muita coisa e o espaço fica sempre em falta! Já mandaste algum troféu ou medalha fora? Eu no meu quarto tinha escondido todas as medalhas (de participação) desde os 10km à maratona, mas agora com a nova época tirei tudo para fora e coloquei pendurado numa espécie de cabide. Até para me motivar e treinar melhor comprei um "cabide" extra, que está vazio, mas para por as que ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca deitei nada fora! Mas há coisas que até mereciam ehehe

      Agora a sério, medalhas de participação está tudo dentro de uma caixa tal com os dorsais. Não tenho sítio para por isso...

      Eliminar
  2. Compra outra estante igual, até se equilibram melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa esta já "vinha" com a garagem! Mas não deve ser difícil encontrar uma semelhante!

      Eliminar
  3. Vê como são as coisas: tens troféus mas não tens espaço. Eu tenho espaço mas não tenho troféus :)
    Grande abraço e que venham mais, muitos mais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Contact Me