Diogo Baena - Aquele que Gosta de Conversar #12


Não é difícil descrever o Diogo. É um dos melhores atletas nos trilhos do nosso país. Quando volta à estrada, também mostra sempre o excelente atleta que é. Claro que não podia deixar de referir que é provavelmente o melhor atleta a fazer "poker face" que conheço.

Falámos sobre estrada, trails, a diversão da corrida e sobre projetos ligados à mesma! Em suma, foi uma conversa de amigos!


Aquele que Gosta de Conversar
julho 18, 2020
1

Comentários

  1. Muito boa entrevista! Gostei de conhecer o Diogo, do qual só há pouco tempo soube que era o "pai" do excelente Run Portugal!
    Foi uma conversa entre dois grandes atletas, dos melhores que há fora da elite!
    Achei curiosa a referência que fez de pessoas que diziam-lhe às vezes que tiveram problemas na classificação. É que no histórico que mantenho das classificações, já me sucedeu algumas vezes receber mails de atletas a dizerem para eu rectificar a classificação porque fizeram x e não y ou não apareceram classificados. Tenho que explicar que a classificação é a oficial da organização...
    Vitor, quando disseste que um dia gostavas de experimentar uma ultra mas que fosse estrada, sabes que já houve uma de 100 km cá em Portugal? Podes ver aqui a sua única edição com a respectiva classificação de 32 finalizadores http://joaolima.net/Provas/100_Kms_de_Viana_do_Castelo.htm
    Um abraço e, uma vez mais, muito obrigado pela partilha de tão enriquecedoras conversas e que permitem conhecermos tão interessantes atletas e pessoas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Comprei um telemóvel para levar nos treinos

Sim eu sei isto é um artigo com um título no mínimo estranho. Mas acredito que…

Parei um treino a meio e estou bem com isso

Nós atletas somos obcecados. Ora seja com tempos, com horários de treino, com a…

Zurich Maratón de Sevilla 2019

Há momentos na vida em que temos de decidir aquilo que nos define. Eu felizment…

Grande Prémio de Natal 2021

Nem sei por onde começar. Por um lado o resultado final ultrapassou completam…

Corrida da Árvore 2015

Sabem uma coisa? Já andava ressacado com falta de provas. Apesar de ter ido aos…

Contact Me