quarta-feira, 29 de abril de 2015

O que está por vir

Pois é, estamos a entrar na reta final da época. Sim na data deste post, ainda estamos em Abril, mas a verdade é que faltam pouco mais de dois meses, no máximo três para a época acabar. Portanto, vamos lá analisar o que vem ai?

3ª Corrida de Belém (10 de Maio) - Corrida típica de 10 km, vai ser para esticar as pernas e dependendo do declive, vai dar para ver se o treino que tenho feito (sobre o qual falarei em outro artigo) está a resultar. Esta prova será pelo Weventual.

9ª Corrida ao Farol (24 de Maio) - Prova para mudar de ares (Burinhosa), com uma distância um pouco estranha (14,5 km) mas que vai doer com certeza. Ainda por cima na sexta e sábado tenho um evento que me vai retirar muitas horas de sono. Será feita em equipa pelo ASC Vale Grande.

11ª Corrida das Pontes (31 de Maio) - Mais uma prova fora da área habitual, desta vez em Coruche. Mais uma vez não conheço a prova mas pelo que vejo do historial vão 10 km bem puxados e disputados. Mais uma vez, será em equipa pelo ASC Vale Grande.

Corrida de Santo António (6 de Junho) - Esta não podia faltar na minha época. Para mim é a prova em que bato sempre o meu melhor tempo aos 10 km. Veremos se este ano não é a exceção :) Esta será pelo Weventual!

Corrida do Oriente (7 de Junho) - Por último na minha agenda, representarei aqui o Weventual (patrocinador) e vamos ver para que ritmos vou nestes 10 km, pois vai ser pouco mais de 10 horas depois da Corrida de Santo António.

Vão ser três fins de semanas seguidos com provas, algo que até agora só tive em Novembro/Dezembro, mas a verdade é que foi nessa série de 4 (!) fins de semana seguidos que me senti melhor esta época e onde bati todos os meus recordes. Veremos se a estratégia resulta e consigo bons resultados pelo menos em termos de equipas! Daqui a uns dias falaremos sobre os novos métodos que ando a adotar nos treinos! Até lá!

9 comentários:

  1. Acho que nos encontramos em Coruche! Vamos a isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é? A ver se falamos para ver se finalmente nos encontramos no mundo real eheheh Siga!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ehehe obrigado, ainda tive para te enviar mensagem na ZWAME, mas depois passou-me! Vamos ver, se isto se mantiver bem, para o ano renovo a subscrição!

      Eliminar
  3. O meu tem funcionado bem até ao momento, também o tenciono manter :)

    ResponderEliminar