segunda-feira, 16 de novembro de 2015

18.ª Gala do Desporto da Pontinha e Famões

No último terço da época passada, como sabem, juntei-me à família da Associação do Vale Grande. Como também já disse anteriormente, elevei a coisa para outro nível e aceitei o desafio do Rui Martins para ser seccionista da secção de atletismo. Graças aos resultados que temos obtido, fomos convidados para a 18.ª Gala do Desporto da freguesia da Pontinha e Famões. Para além de termos sido convidados, fomos nomeados para sermos distinguidos na gala.

Então na noite de 13 de Novembro lá estivemos presentes eu e o Rui Martins (faltou o nosso campeão José Silva) e ainda os membros da direção do clube. Foi uma noite agradável, em que com diversos discursos (em destaque o do comandante Vicente de Moura) ganhei uma melhor noção do impacto que o desporto tem na comunidade e na verdade fiquei bastante contente por fazer parte dessa mesma comunidade.


Tal como o grande Paulo Ramos disse em conversa antes do início da gala, para nós atletas que suamos e sofremos nos treinos e nas provas, e dada a falta de apoio que existe para a prática de desporto de alto nível (que é o nível do Paulo, não o meu eheheh), o mínimo que podem é fazer são eventos destes em que se lembram de nós e nos distinguem pelos nosso esforço e resultados. Por isso, parabéns para a Junta de Freguesia da Pontinha e Famões, e Câmara Municipal de Odivelas.

6 comentários:

  1. Deviam de existir mais galas ou cerimónias que reconhecessem o desporto local e os seus atletas! Dão mais sentido ao esforço que os atletas fazem! Mas isto é um país de futebol...

    Qualquer dia estás na capa da Caras :)

    Parabéns!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos nesta gala diversas modalidades foram distinguidas! Mas pronto acredito que não haja muitas como esta.

      Deus me livre eheheh, pior que isso só se fosse no Correio da Manhã!

      Obrigado!

      Abraço

      Eliminar
  2. Muitos parabéns e que continuem por muitos anos.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim :) Há que trabalhar para isso!

      Abraço

      Eliminar