sábado, 3 de dezembro de 2016

A caminho dos Descobrimentos com dupla personalidade

Amanhã é o dia do primeiro objetivo da época. Infelizmente parece que o tempo não vai colaborar. Mesmo assim amanhã vou-me apresentar na linha de partida. Com que personalidade? Não sei. Mas apresento-vos o Vitor e o Hugo.

Vitor: Foram dois meses com o foco nesta prova. Abdiquei de ir a muitas provas, fiz treinos que nunca pensei fazer, levantei-me a horas ainda mais impróprias para fazer treinos maiores durante a semana, entre tanta coisa. Amanhã nada pode correr mal!

Hugo: Oh Vitor, puseste o foco nesta prova, apostaste as fichas praticamente todas, mas e então? E se alguma coisa correr mal amanhã? O que é que isso interessa? Não há outras provas? Diverte-te pá!

Vitor: LOL menino! A palavra falhar não pode existir no nosso dicionário! Mas andámos a treinar para quê? Andámos com dores para quê? Para fraquejar no objetivo?

Hugo: Não exageremos. Claro que o objetivo interessa e claro que vamos dar tudo para o atingir. Mas podemos estar num "dia não" e por mais que nos esforcemos não conseguir o objetivo. Já viste o tempo lá fora? Só a chuva e o vento vão te prejudicar e bem a prova!

Vitor: Lá estás tu com desculpas outra vez. Estás ir para o canto do quarto chorar em posição fetal não tarda nada. Sabes qual é o objetivo amanhã? Fazer um tempo abaixo de 1h13m!

Hugo: Lá estás tu a sonhar alto.

Vitor: Sonhar alto? Pelos vistos nem sonhas qual é o MEU objetivo verdadeiro.

Hugo: Tu sabes que somos a mesma pessoa certo? É claro que se sei qual é esse objetivo.

Vitor: Não me chateies pá! Vai para o canto do quarto já!

Hugo: Mas.. mas...

Vitor: Já!!!

Hugo: Ok...


Amanhã lá estarei para dar o melhor de mim. O único objetivo mesmo é o tempo final. Amanhã não interessam classificações. Esperemos que o famoso São Pedro nos ajude e abrande o mau tempo nas horas da prova. 

Por lá nos veremos!

2 comentários:

  1. A um nível muito diferente em tempos de marca (muito diferente mesmo!) mas hoje também tem havido conversas entre o João e o Paulo... :)

    Muita força Vítor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também João, que amanhã seja um dia memorável para os dois!

      Um grande abraço

      Eliminar