terça-feira, 31 de julho de 2018

Grande Prémio do Vale Grande - As inscrições estão abertas!


O ano passado a Associação Vale Grande arriscou e apostou numa prova diferente, uma prova de 20km por estafetas. Não tivemos uma prova com centenas de atletas mas os que tiverem presentes disseram muita coisa boa! Depois de uma análise à prova, percebermos que o melhor era apostar numa prova de 10km, que promovesse o bairro do Vale Grande e que continuasse a ser atrativo tanto a nível competitivo, como a nível de atletas pelotão.


Tenho então o prazer de anunciar que estão abertas as incrições para o Grande Prémio do Vale Grande! Irá realiza-se no dia 5 de Outubro, sexta-feira e que calha num feriado! Para nos precavermos do calor, iremos começar a prova às 09h30m.

Iremos contar com alguns apoios que nos permitiram realizar algumas surpresas. Iremos ter troféus para todos os escalões, troféus a nível coletivo e prémios monetários para os primeiros da geral de ambos os sexos. Queremos que esta prova seja para todo o tipo de atletas mas queremos que seja uma prova competitiva, algo que não existe na cidade de Odivelas. Mas aguardem por mais surpresas!

Contamos ainda com grandes atletas como padrinhos da prova: o invencível Miguel Carneiro e a grande Naide Gomes! Convidaram-me a mim mas eu disse que tinha de dar a hipótese a outros... estou a brincar!

Infelizmente o percurso ainda não pode ser oficializado mas o mesmo já está feito e será divulgado nas próximas semanas! Mas esperem por algo bastante desafiante! Não existem estradas planas em Odivelas!

Acompanhem-nos na página de Facebook e estejam atentos às novidades que vão surgindo!
  • Facebook: https://www.facebook.com/gpavg/
  • Inscrições (WeRun): https://werun.pt/eventos/grande-premio-vale-grande/
Já te inscreveste? Não? O que é que estás à espera? Inscreve-te já!

1 comentário:

  1. Oh pá, estou aqui a roer-me todo porque eu trabalho aos feriados e não consigo estar presente...! Mas se o percurso apanhar partes do percurso da estafeta, ui ui!
    Votos de bom trabalho na preparação da prova!

    ResponderEliminar