domingo, 17 de fevereiro de 2013

Resumo Semanal 11/02 - 17/02

O resumo desta semana resume-se a uma única palavra: contratura. Tal como já relatei no post anterior, fiz o meu primeiro tratamento na quinta. Na sexta treinei com muito esforço, mas insisti pois pensei que fosse normal ter dores. Resultado? No sábado estava novamente a coxear. Levei na cabeça do treinador, da treinadora, da namorada, dos pais, enfim de toda a gente. Fiz novamente tratamento no sábado de manhã, com as mesmas bases de quinta feira, mas desta vez com ordens expressas para parar. 

Vamos então a um resumo mais esquematizado:

Plano de treinos:

Segunda - 50' cc + Flexibilidade
Terça - 60' cc + Flexibilidade
Quarta - Treino de pista
Quinta - 50' cc + Flexibilidade
Sexta - 60' cc + Flexibilidade
Sábado - Treino de pista
Domingo - 80' cc + Flexibilidade

Treinos realizados:

Segunda 50' cc + Flexibilidade - 11.2 Km @ 04:27/km
Terça 60' cc - 11 Km @ 05:29/km
Quarta 20' cc + 40' cc - 12.1 Km @ 04:58/km
Quinta - Tratamento
Sexta 60' cc + Flexibilidade - 12 Km @ 05:01/km
Sábado 20' cc + Força + Flexibilidade + Tratamento - 3.9 Km @ 04:54/km
Domingo - Força + Flexibilidade

Pronto nem vale a pena comentar o planeado com o realizado. Amanhã tenho ordens para fazer um pequeno treino antes de ir fazer o tratamento, apenas para verificar como me sinto e para ver qual o tipo de tratamento a aplicar.

Nem pude experimentar os meus novos 'brinquedos', os Adidas Adizero Mana 7, dos quais falarei mais à frente quando fizer umas estreia a sério com os mesmos.


Melhores dias e semanas virão. Esta semana foi essencialmente uma lição para o futuro, e como um amigo chamado Leonardo Simões já me disse várias vezes, é preciso aprender a respeitar o próprio corpo. Para terminar fica o resumo da semana no Strava. 


0 comments:

Enviar um comentário