CDUL Atletismo

Boas pessoal!

Hoje decidi fazer um post sobre o que me fez mudar a minha visão do atletismo, ou seja, o clube que represento. O CDUL Atletismo (Centro Desportivo Universitário de Lisboa) é um clube essencialmente de escalões inferiores, sendo depois representado por alguns (orgulhosos) atletas de escalões superiores, nos quais eu me integro. Os escalões inferiores têm excelentes atletas, tais como Hugo Gil, Rita Mineiro, Afonso Moreira, Marta Colaço, entre outros, que certamente terão um grande futuro pela frente.

Os treinadores Américo Brito e Ermelinda Mineiro são excelentes pessoas e ainda gosto mais do facto de não se inibirem de me dar na cabeça quando preciso :) Sobre a Ermelinda, é também a presidente do clube, e uma espécie de 'mãe' de todos os atletas que o compõe. É espantoso o carinho que ela transmite a todos e a motivação que transmite. Depois existe a Fernanda Gil que tem uma fantástica dedicação pelo clube e com quem falo diariamente sobre a atualidade do clube e sobre as provas que iremos fazer. A verdade é que existem mais pessoas ligadas à organização do clube, mas eu sou péssimo a decorar nomes :)

Por fim, apenas me resta agradecer por todo o carinho com que me acolheram e por tudo o que me têm ensinado ao longo destes meses. Espero poder (continuar a) retribuir com a minha dedicação e resultados!





Atletismo
abril 17, 2013
0

Comentários

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KS900

Esta época faz 10 anos que comecei a levar esta coisa da corrida um pouco mais …

Contact Me