Análise Prozis 100% Whey Prime

No complicado mundo dos suplementos temos um pouco de tudo: marcas brancas, marcas premium, marcas que mentem nos valores nutricionais, marcas razoáveis, entre outras. Eu tipicamente é raro fugir da Gold Nutrition. É uma marca de confiança, portuguesa e em relação ao preço não é das mais baratas mas também não é caríssima. Mas há uns tempos decidi arriscar numa promoção da Prozis nos produtos da sua marca.

Apostei na Prozis 100% Whey Prime, a proteína mais cara da gama de proteínas da Prozis mas mesmo assim bastante mais barata do que outras marcas. Escolhi o sabor de mousse de chocolate. Estava com receio que não fosse grande coisa, mas surpreendeu-me. E acreditem que eu adoro chocolate (costumo dizer que se algum dia me acusarem de doping, tem de ser de excesso de cacau no sangue), por isso se fosse mau nem lhe dava outra hipótese. Na preparação do batido, a fosse dissolve-se bastante bem, muito diferente de outros suplementos que já tomei que até fico com dores no braço de tanto agitar o shaker.
Prozis 100% Whey Prime
Quanto a resultados, apenas posso dizer que muscularmente tenho me sentido bem e que tenho recuperado bem das cargas que tenho efetuado durante estas últimas semanas, havendo algumas pelo meio em que fiz o maior número de quilómetros semanais de sempre. A proteína ajuda e bastante na recuperação.

Para concluir, esta proteína para além de ter uma excelente qualidade, tem um preço simpático face a outras proteínas do mercado, por isso não posso deixar de a recomendar.

Podem comprar aqui:
100% Whey Prime
fevereiro 26, 2016
9

Comentários

  1. Boas.

    Eu também não costumo fugir à Gold Nutition (excepto por vezes numa barritas rápidas de recuperação ou em barritas para treino, em geral da Power Bar (as de chocolate até apetece comer apenas porque sim )) mas por vezes fico a pensar.

    E á laia de "Fast Recovery", não usas?
    Tens comparação com a Prozis ou basta-te o proteina da Whey?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fast Recovery ainda não vi nada que substitua a da Gold (excelente mesmo...). Mas existe uma marca que a SportZone vende chamada Nutriendi que vende Fsst Recovery. É muito mais barata e já por várias vezes me disseram (empregados e não só) que os produtos da Nutriendi na verdade são uma marca branca da Gold Nutrition. Se vires até a tabela nutricional é igual nas proteínas, fast, etc.

      Conheço pelo menos duas pessoas que usam e têm-se dado muito bem. Eu mais tarde ou mais cedo também tenho de experimentar!

      Abraço

      Eliminar
  2. Boa, não conhecia.
    Vou ver.

    Mais tarde, quando acabar o "boião" que lá tenho vou visitar uma Sport Zone.

    Ás tantas é desta que faço o cartão ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, e como a minha mãe me educou muito bem:

    Obrigado!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. FAST RECOVERY e uns dos melhores mas e so para recuperar rapido ,,,aconselho TOTAL WELYS uma echelente proteina retira a massa gorda e redus o apetite ,,ajuda a perder o que nos temos a mais e repoe o que nos presezamos

    ResponderEliminar
  5. Boas, só para dizer que a Whey Prime é das PIORES proteínas do mercado, leva proteína de trigo para encher, é um dos maiores exemplos de aminospiking que tens actualmente, por isso é que mudaram agora para a 2.0, com fórmula nova devido à quantidade absurda de críticas que tinham.

    ResponderEliminar
  6. AH, e a Gold Nutrition não é de todo uma má marca, mas tem muito, muito marketing por trás. Pelo mesmo preço tens a Dymatize que vale cada tusto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gonçalo, obrigado pela informação realmente desconhecia. Sobre a Gold Nutrition, eu nunca disse que era má marca, aliás tenho bastante confiança na mesma. Mas que os preços são um pouco inflacionados lá isso são.

      Eliminar
    2. Corrijo, a Dymatize não é de facto muito boa. Na Prozis tens da marca Prozis a 100% Real Whey Protein e se quiseres subir o escalão ou tiveres problemas digestivos tens a Whey Isolate, um pouco mais cara mas com um teor proteíco mais elevado. Se quiseres, usa o código CPPEA-10OFF para 10% desconto em todo o site ou CPPEA-15OFF para 15% nas marcas: PROZIS; PROZIS FOODS; PROZIS MEALS; PROZIS SPORT; PROZIS SPORT PROFESSIONAL; PROZIS SPORT ENDURANCE; XCORE; XCORE SAVAGE; WIN NUTRITION; MY FUEL; BODYRAISE; OKYGEN SPORTS, OKYGEN; BEFIT BAGS; CROSSGEN; MYVEGIES; SHOOT&SHAKE; SHAK3PACK; REAL DEELITE, MUSKIT.

      Cumprimentos e boas corridas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Contact Me