Análise Mund Running

O quê? Uma análise a umas meias? Mas isso é uma coisa possível de ser analisada? Sim é!

Desde que comecei a fazer da corrida um modo de vida, o equipamento que uso para a prática da mesma tem vindo a subir de nível. Se antes treinava com uns ténis de 20€ da Kalenji, agora considero imprescindível utilizar ténis que se adaptem realmente ao meu estilo de passada. Se antes treinava com uma tshirt qualquer, agora, bem, essa parte ainda agora continua igual :)

Mas e em relação às meias? Comecei por correr com aqueles packs mais baratos que se vendem da Kalenji. Mas fui evoluindo, até aos dias de hoje em que uso alguns pares de linha intermédia para treinar e tenho 1/2 pares para os dias de prova. Recentemente tive o prazer de experimentar umas meias de competição "à séria". Estou a falar das Mund Running.


Que é que estas meias têm de especial? Para começar, apesar de ser uma opinião pessoal, são mesmo muito bonitas. Acho que têm um excelente design, mesmo tendo consciência que estamos a falar de meias. O laranja deste modelo salta logo à vista. Sim, vocês que adoram fotos das provas, estas meias são para vocês!


Fonte: Xistarca
Mas é no que realmente é importante que estas meias se destingem. Têm uma tecnologia proprietária Drytex® Comfort que garantem que os nossos pés estão sempre frescos, quer esteja verão ou inverno. E acreditem que é verdade. O tecido tem qualquer coisa de especial que faz com que os nossos pés não aqueçam em demasia mas também com que não fiquem nada frios! Embora eu não tenha tendência para isso, estas propriedades fazem com que seja ideal para os pés não terem bolhas.


Praticamente não tem costuras o que as torna ainda mais confortáveis e como cada meia tem especificação para pé direito e esquerdo, acabam por assentar como uma luva. Por último, o tecido também fornece uma sensação de compressão bastante agradável, tal como se uma segunda camada de pele se tratasse. Não estou a usar frases bonitas só porque sim, são mesmo agradáveis de calçar. Não me importava de ter um par para todos os treinos!

As meias são por vezes um ponto desprezado dos atletas mas isto está errado. Quanto mais um atleta evolui nos seus treinos e a velocidade e duração dos mesmos aumentam, umas boas meias fazem toda a diferença. E estas Mund Running são uma aposta ganha.

Onde é que podem adquirir estas belezas? Aqui: http://www.runsox.eu/mund-running



análise
março 15, 2017
0

Comentários

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KS900

Esta época faz 10 anos que comecei a levar esta coisa da corrida um pouco mais …

Contact Me