O dia em que utilizaram a minha imagem e trabalho sem autorização


Qualquer semelhança entre este post no Facebook desta loja e o meu artigo sobre o teste ASICS Foot ID é mera coincidência. Ou não. 

Quem me conhece sabe que eu não gosto de confusões, nem de criticar por criticar. Um exemplo disso é a minha postura nas redes sociais. Evito ao máximo meter-me em discussões sem sentido, ou fazer posts a dar opiniões pessoais sobre assuntos da atualidade. Sou um coninhas. Apenas dou a minha opinião (principalmente através do blog) quando penso que as pessoas estão a prejudicar-se com decisões por falta de conhecimento. Mas adiante.

Eu esforço-me para qualquer referência que faça colocar sempre a fonte. Nunca altero fotos com marca de água (embora reconheça que já o fiz há muito muito tempo atrás). Se não encontro a fonte de qualquer fonte ou artigo nem utilizo os dados. Qual não foi a minha surpresa quando o meu amigo e treinador André Filipe, me encontra em fotos num post de uma loja de artigos desportivos. Eu fiquei a olhar para aquilo... só podem estar a gozar.

Mandei mensagem privada, o próprio post tem um comentário do André e não obtive qualquer reação. Então pronto, esta foi a minha solução para divulgar este assunto. 

Eu por mim podiam usar a minha imagem à vontade. Era com todo o gosto que eu aceitava e até fornecia as fotos originais que têm mais qualidade. Mas nem autorização, nem citar a fonte, nem absolutamente nada.

Obrigado e bom dia.
Asics Foot ID
abril 26, 2017
0

Comentários

Search

Popular Posts

Comprei um telemóvel para levar nos treinos

Sim eu sei isto é um artigo com um título no mínimo estranho. Mas acredito que…

Parei um treino a meio e estou bem com isso

Nós atletas somos obcecados. Ora seja com tempos, com horários de treino, com a…

Zurich Maratón de Sevilla 2019

Há momentos na vida em que temos de decidir aquilo que nos define. Eu felizment…

Grande Prémio de Natal 2021

Nem sei por onde começar. Por um lado o resultado final ultrapassou completam…

Corrida da Árvore 2015

Sabem uma coisa? Já andava ressacado com falta de provas. Apesar de ter ido aos…

Contact Me