Quem quer uma inscrição à borla para o GP do Vale Grande?


Já se inscreveram no Grande Prémio do Vale Grande? Não? Querem um passatempo? Então vamos lá.

Como já sabem, e se não sabem ficam a saber, dia 7 de Maio todos os caminhos vão dar a Odivelas. Apenas precisam de formar uma equipa de 4 elementos (masculina, feminina ou mista) e vir correr pelas Colinas da cidade de Odivelas. Não chega? Então fica sabendo que vamos ter prémios monetários para as primeiras equipas de todos os escalões, artigos desportivos da Runsox e ainda vouchers de refeições da Krystal!

Então mas e o passatempo? Ora bem se querem que a inscrição fique a cargo da vossa sorte, apenas têm de deixar um comentário a dizer "Quero ir!" no artigo do blog ou no post do Facebook da página d'Aquele Que Gosta de Correr (já fizeste like?).

Se não querem deixar a vossa inscrição nas mãos da sorte alheia, então inscrevam-se já em http://www.werun.pt/eventos/corrida-vale-grande/.

Têm até às 23:59 do dia 26 de Abril para participar. Durante o dia 27 de Abril será anunciado o vencedor! Será atribuído um número sequencial a cada participante e o vencedor será escolhido de forma aleatória através do já famoso random.org.

Nota importante: não se esqueçam que isto é uma prova de 4 elementos, por isso apenas se inscrevam se têm pessoas para formar equipa!
Associação Vale Grande
abril 18, 2017
0

Comentários

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Contact Me