Análise Gococo Compression

Vamos a outra análise de meias? Bora lá!

Até há bem pouco tempo a minha experiência resumia-se a meias e perneiras. Por isso fiquei bastante agradado quando a Runsox me deu a oportunidade de experimentar as Gococo Compression que combinam meias e perneiras de compressão.


Antes de tudo quem é a Gococo? Retirado do site da Runsox:

Em 2010, as gémeas Annie e Linnéa Wennergren lançaram a marca GOCOCO. A sua ambição foi a de criar vestuário de contacto com a pele, de máxima qualidade e com um design atraente. As meias GOCOCO tornaram-se rapidamente um enorme sucesso e hoje em dia podem ser encontradas nas pernas de muitos desportistas de renome, amadores e profissionais.
Annie e Linnéa são apaixonadas por desporto e elas sabem pela sua própria experiência, como atletas de Vela da seleção nacional sueca, a importância dos materiais e design quando têm de estar sujeitos a grandes esforços. Daí a funcionalidade ter prioridade em todas o vestuário da GOCOCO, e o tecido Cocona® se ter tornado um pilar fundamental de grande parte da coleção da marca.

Meus amigos, a verdade é que estou rendido! O material, o design, a compressão, a qualidade! A minha experiência com perneiras resumia-se às famosas marcas comerciais Compressport e CEP. Se da Compressport não tenho grandes pontos positivos a destacar, da CEP até gosto de usar. Mas vamos por pontos.

Fonte: Runsox
Quando se sente o material das meias não se consegue perceber de onde vem tanta elasticidade e capacidade para deixar passar a transpiração. São bastantes finas! Devem ser das melhores meias de compressão para usar no verão pois não se sente aquele desconforto que normalmente existe com as perneiras de compressão nos dias mais quentes. E estéticamente acho que são bastante bonitas e sóbrias!

Quanto à compressão é excelente. E muito sinceramente (claro que isto é só a minha opinião) são as melhores meias/perneiras de compressão que já experimentei. E tenho aqui umas quantas em casa. Sente-te bem a compressão nos gémeos, sem ser uma compressão desmedida como acontece com outras marcas. Dão uma estabilidade excelente a correr e nota-se perfeitamente os seus efeitos depois do treino, deixando os gémeos mais leves e não tão inchados e presos como é normal depois de um treino mais puxado.

Fonte: Runsox
Esta análise já vai longa e acho que não há muito mais para dizer. Resta-me agradecer à Runsox por me ter dado a oportunidade de experimentar esta maravilha. Visitem o site (ou loja física), existem várias cores destas meninas e ainda por cima estão em saldos!

Vejam aqui: http://www.runsox.eu/gococo-compression


análise
agosto 15, 2017
0

Comentários

Search

Popular Posts

Adeus Strava?

Existe algo que está a borbulhar na minha cabeça já há algum tempo. Existe um c…

Análise Domyos T900C

Finalmente, o prometido já há algumas semanas! Fiquem com a minha análise à p…

Análise Saucony Kinvara 10

Tenho passado por várias fases no que se relaciona com marcas de ténis. Quando …

Técnica de corrida

Todas as épocas gosto de introduzir componentes novos à minha rotina desportiva…

40º Grande Prémio das Galinheiras

Apesar de por esta altura já toda a gente saber o que se passou nesta prova, nã…

Contact Me