Arrumações

Ainda só me casei há três semanas e já me estão a mandar coisas para a garagem... vá estou a brincar! A verdade é que a nossa casa atual não é fantástica a nível de espaço e quando queremos e precisamos de espaço, existem coisas que têm de ser postas de lado. Eu tenho outra paixão na vida, que para uns é uma coisa de criança mas para outros é simplesmente algo intemporal. Sim, estou a falar de Lego! Qual é o problema disto? É que neste momento nem espaço tinha em casa para mais troféus nem para mais sets de Lego. Desculpem, ganhou o Lego!


A verdade é que mesmo em relação aos troféus, eu já tinha muita coisa que não estava em casa e estava encaixotado na garagem porque simplesmente não dava para tudo. Com esta decisão, pude juntar tudo (e perceber que tinha troféus espalhados por vários sítios... cromo!) e aproveitar uma estante antiga que tinha na garagem. Desculpem a má qualidade das fotos mas foi a possível! O resultado final ficou como podem ver em baixo:


Bem e agora que isto está despachado, pode ser que os níveis de motivação tenham aumentado! Vem ai uma grande época. Se conseguir ainda faço um artigo esta semana sobre o que me espera esta época. É que no próximo domingo já tenho o arranque oficial! E logo com duas estreias: primeira prova pelo Vitória de Setúbal e primeira vez no Avante. Com os quilinhos todos que ganhei na lua de mel tem tudo para correr bem! 

PS: E agora vou continuar a arrumar a garagem porque isto na verdade foram só parte das arrumações. Também já percebi que vou ter de solucionar outro problema... é que nesta estante já não há espaço para mais grande coisa! Estou lixado com isto!


divagações
setembro 1, 2019
6

Comentários

  1. Realmente é muita coisa e o espaço fica sempre em falta! Já mandaste algum troféu ou medalha fora? Eu no meu quarto tinha escondido todas as medalhas (de participação) desde os 10km à maratona, mas agora com a nova época tirei tudo para fora e coloquei pendurado numa espécie de cabide. Até para me motivar e treinar melhor comprei um "cabide" extra, que está vazio, mas para por as que ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca deitei nada fora! Mas há coisas que até mereciam ehehe

      Agora a sério, medalhas de participação está tudo dentro de uma caixa tal com os dorsais. Não tenho sítio para por isso...

      Eliminar
  2. Compra outra estante igual, até se equilibram melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa esta já "vinha" com a garagem! Mas não deve ser difícil encontrar uma semelhante!

      Eliminar
  3. Vê como são as coisas: tens troféus mas não tens espaço. Eu tenho espaço mas não tenho troféus :)
    Grande abraço e que venham mais, muitos mais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Comprei um telemóvel para levar nos treinos

Sim eu sei isto é um artigo com um título no mínimo estranho. Mas acredito que…

Parei um treino a meio e estou bem com isso

Nós atletas somos obcecados. Ora seja com tempos, com horários de treino, com a…

Zurich Maratón de Sevilla 2019

Há momentos na vida em que temos de decidir aquilo que nos define. Eu felizment…

Grande Prémio de Natal 2021

Nem sei por onde começar. Por um lado o resultado final ultrapassou completam…

Corrida da Árvore 2015

Sabem uma coisa? Já andava ressacado com falta de provas. Apesar de ter ido aos…

Contact Me