Troféus ON 2019


Pela primeira vez fui nomeado para os Troféus ON. A ON (Odivelas Notícias) é um jornal que é distribuído (em Odivelas claro) e cobre as noticias da minha cidade.

A época passada derivado ao "barulho" feito pelo que fiz na Maratona de Sevilha e todo o trabalho feito na restante época, valeu a nomeação para atleta do ano em representação da Associação Vale Grande. E não posso deixar de dizer: com muito orgulho!

Então e como votar? Enviam um email para trofeu_on@odivelasnoticias.pt com os vossos votos para as diferentes categorias e está feito! Têm até à 00h00 do dia 30 de Setembro como podem ler na imagem em cima. 

Agora tenho um pedido a fazer! Se quiserem votar em mim claro que fico muito agradecido! Mas pedia que também votassem no Centro de Marcha e Corrida de Odivelas para prémio Revelação, no Challenge Odivelas a correr para o prémio Evento e na Mónica Vilarinho para o prémio Autarca Município. São uma instituição, uma prova e uma autarca que demonstraram competência, profissionalismo e que muito fizeram este ano pela cidade de Odivelas! No caso da Revelação e Evento, são a demonstração do excelente trabalho que o Rui Martins tem feito por Odivelas!

Portanto basicamente é isto:

Atleta
- Vitor Oliveira - AVG
Evento 
- Challenge Odivelas a Correr
Revelação
- Centro de Marcha e Corrida de Odivelas
Autarca Munícipio
- Mónica Vilarinho

É copiar e colar num novo email e enviar para o trofeu_on@odivelasnoticias.pt

Rápido e fácil!

Obrigado a todos pelo vosso apoio pois se não fossem vocês esta nomeação não teria sido possível. Independentemente se ganho ou não, honestamente não me interessa. A nomeação já a demonstração do reconhecimento do meu trabalho e das outras pessoas e instituições que referi!
Associação Vale Grande
setembro 13, 2019
5

Comentários

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Contact Me