O fim de uma Era!

Há uma semana o mundo da blogosfera foi apanhado de surpresa com um novo artigo do João Lima. O mais famoso histórico de provas e respetivo calendário vai terminar no final deste horrível 2020. Foram 11 anos e meio de uma dedicação exemplar do João, a reconstruir décadas de histórico de dezenas de provas nacionais. 

Fica também um sentimento de impotência da minha parte. Há uns bons meses atrás (quando falei com o João para o meu canal), acabei a falar com o João sobre a hipótese de dedicar algum tempo a ajudá-lo a renovar o site dele. A verdade é que veio o fim do confinamento, e com isso a vida rapidamente voltou em  força, quer seja a nível profissional, quer seja a nível pessoal. Como vocês têm assistido, ultimamente nem tempo tenho tido para o blogue, Youtube, Facebook, o que seja. E por isso também devo o meu pedido de desculpas ao João, por não o ter conseguido ajudar naquilo que teria sido um excelente projeto neste nosso pequeno mundo.

Resta deixar o meu obrigado ao João, por ter sido a minha principal referência desde que comecei a correr até aos dias de hoje!


PS: O João deixou o apelo para encontrar alguém que queira continuar o projeto. Se estiverem interessados, falem com ele!
João Lima
novembro 22, 2020
1

Comentários

  1. Caro Vitor, não deves qualquer desculpa! Eu é que agradeço tão gentil oferta e sei que realizarias quando te fosse possível, como aliás te disse na última vez que falámos sobre o assunto.
    E agradeço também este artigo e tão gentis palavras!
    Grande abraço :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Parei um treino a meio e estou bem com isso

Nós atletas somos obcecados. Ora seja com tempos, com horários de treino, com a…

Comprei um telemóvel para levar nos treinos

Sim eu sei isto é um artigo com um título no mínimo estranho. Mas acredito que…

A minha experiência com as famosas placas de carbono - Parte 2

A vida é feita de experiências. Estas experiências são o que nos moldam a perso…

Análise Kiprun Ultralight

O meu início no mundo da corrida a nível de calçado começou como tantas outras …

Contact Me