O fim de uma Era!

Há uma semana o mundo da blogosfera foi apanhado de surpresa com um novo artigo do João Lima. O mais famoso histórico de provas e respetivo calendário vai terminar no final deste horrível 2020. Foram 11 anos e meio de uma dedicação exemplar do João, a reconstruir décadas de histórico de dezenas de provas nacionais. 

Fica também um sentimento de impotência da minha parte. Há uns bons meses atrás (quando falei com o João para o meu canal), acabei a falar com o João sobre a hipótese de dedicar algum tempo a ajudá-lo a renovar o site dele. A verdade é que veio o fim do confinamento, e com isso a vida rapidamente voltou em  força, quer seja a nível profissional, quer seja a nível pessoal. Como vocês têm assistido, ultimamente nem tempo tenho tido para o blogue, Youtube, Facebook, o que seja. E por isso também devo o meu pedido de desculpas ao João, por não o ter conseguido ajudar naquilo que teria sido um excelente projeto neste nosso pequeno mundo.

Resta deixar o meu obrigado ao João, por ter sido a minha principal referência desde que comecei a correr até aos dias de hoje!


PS: O João deixou o apelo para encontrar alguém que queira continuar o projeto. Se estiverem interessados, falem com ele!
João Lima
novembro 22, 2020
1

Comentários

  1. Caro Vitor, não deves qualquer desculpa! Eu é que agradeço tão gentil oferta e sei que realizarias quando te fosse possível, como aliás te disse na última vez que falámos sobre o assunto.
    E agradeço também este artigo e tão gentis palavras!
    Grande abraço :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Comprei um telemóvel para levar nos treinos

Sim eu sei isto é um artigo com um título no mínimo estranho. Mas acredito que…

Parei um treino a meio e estou bem com isso

Nós atletas somos obcecados. Ora seja com tempos, com horários de treino, com a…

Zurich Maratón de Sevilla 2019

Há momentos na vida em que temos de decidir aquilo que nos define. Eu felizment…

Grande Prémio de Natal 2021

Nem sei por onde começar. Por um lado o resultado final ultrapassou completam…

Corrida da Árvore 2015

Sabem uma coisa? Já andava ressacado com falta de provas. Apesar de ter ido aos…

Contact Me