Resumo Mensal Abril 2013

Mais um mês terminado! Desde que comecei este blog ainda não tinha tido um mês sem percalços, mas depois de ver este mês terminado, sabe bem olhar para trás! Se no inicio do mês estava em plena fase de recuperação, este final de mês praticamente encaminhou-me para a minha melhor forma desde que me iniciei nesta "aventura" (da qual não pretendo sair tão cedo!). 

Foi um mês duro, recuperar a forma quando se é jovem é fácil e rápido, mas custa psicologicamente. Mas, mesmo assim, este mês tive três provas, uma em que apostei na recuperação, outra em que bati o meu recorde aos 10km, e outra que me frustrou imenso, mas que espero que terá vingança daqui a duas semanas.

Pegando nesta última frase, neste mês de Maio terei três provas: nacional de pista dos 10.000m (payback time!), a segunda prova dos Bes Run Challeng3 em Sintra, e por fim o apuramento do campeonato de clubes (5.000m em principio). Será um mês animado portanto :) Mas dado que o atletismo tem apenas uma pequena percentagem na minha vida, este mês será também de bastante trabalho na tese de mestrado, e poderá ser um mês de bastantes decisões a nível do meu futuro profissional! Há-de correr tudo bem :)

Espero que estejam a ter um ótimo feriado, e desejo a todos um bom mês de Maio! O Verão está ai à porta :D Beijinhos e abraços para todos!

Distância Percorrida: 369.8km
Tempo Decorrido: 29hr 0m
Altitude Acumulada: 4,516m
resumo mensal
maio 1, 2013
0

Comentários

Search

Popular Posts

Adeus Strava?

Existe algo que está a borbulhar na minha cabeça já há algum tempo. Existe um c…

Análise Domyos T900C

Finalmente, o prometido já há algumas semanas! Fiquem com a minha análise à p…

Análise Saucony Kinvara 10

Tenho passado por várias fases no que se relaciona com marcas de ténis. Quando …

Técnica de corrida

Todas as épocas gosto de introduzir componentes novos à minha rotina desportiva…

40º Grande Prémio das Galinheiras

Apesar de por esta altura já toda a gente saber o que se passou nesta prova, nã…

Contact Me