Resumo Semanal 20/05 - 26/05

Boas pessoal!

O trabalho tem apertado e como a semana passada os treinos foram completamente aleatórios por causa da  tendinite, só hoje venho fazer o resumo semanal.

Mais uma vez não vale a pena colocar a descrição dos treinos realizados, como é costume nestes meus posts. Mas vamos lá uma descrição desta semana: depois de um fim de semana cheio de dores, segunda feira foi dia de treino curto e desmotivante, mas foi também dia de tratamento doloroso! Mas foi aqui que se deu a reviravolta na minha semana. Na terça, acordei cheio de dores derivado ao tratamento, e portanto decidi andar de bicicleta (saudades!), acabando sempre por fazer 20 minutos de corrida lenta no final. Gostei da sensação de andar de bicicleta, pois assim não sentia dores nenhumas. Repeti a dose quarta e quinta, e na sexta decidi fazer só corrida. Foram 50 minutos a 4:30\km em que me senti algo preso, mas sem dores!

O fim de semana foi dedicado ao Campeonato Nacional de Clubes (apuramentos), em que fiz 5.000 e 3.000 metros. Sobre isto farei um post nos próximos dias. 

Estou recuperado, foram duas semanas perdidas, em que essencialmente perdi velocidade (a falta que fazem as séries!). Mas pronto, foi mais uma lesão para aprender. Agora é treinar para dia 8 de Junho, a prova de Lisboa do Bes Run Challeng3.

Beijinhos e abraços a todos, bons treinos!
resumo semanal
maio 28, 2013
0

Comentários

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KD900X

Acredito que este seja um dos artigos mais esperados desde que tenho este blog,…

Contact Me