Análise Mund Compression Shorts R343

Este artigo faz parte de uma série de análises a 3 produtos que foram fulcrais no caminho para a minha primeira maratona. O primeiro artigo foi uma análise ao Compressport Free Belt. Vamos ao segundo.

Eu sempre torci o nariz a calções justos. O máximo que usava era leggings e apenas quando o frio apertava. Mais uma vez, quando os treinos longos começaram a apertar comecei a sentir falta de apoio e mesmo algum cansaço nos quadríceps, e acreditem que foi uma sensação que nunca tinha tido! Portanto, estava na altura de utilizar algo que me desse o apoio que costumo utilizar nos gémeos (sobre isso falaremos no próximo artigo).


Resolvi apostar nos Mund Compression Shorts R343. Simplesmente, acho que não poderia ter escolhido melhor. Sente-se bem a compressão dos mesmos sem ser nenhum exagero. O tecido é fresco e transpirável, e mesmo no Inverno dão um excelente apoio naqueles treinos em temperaturas mais baixas. 

O cuidado com as costuras é notório o que se traduz num conforto que não estava à espera. Adaptam-se que nem uma luva às pernas. Como podem ver pelas imagens, o tecido é diferente dos outros calções de compressão e isso, para mim, é um bónus pois dão um toque diferenciador. 


O grande extra destes calções, são os dois bolsos que trazem. Não parecem mas são dois grandes bolsos! E também têm compressão, ou seja, até um telemóvel de dimensões consideráveis dá para levar com vocês sem o risco de cair e ainda levarem as chaves do carro e um gel no outro bolso. 


A Mund começa a ser cada vez uma das minhas marcas de eleição. Não é uma marca barata mas também está longe de ser uma marca cara. A qualidade que oferece pelo preço, para mim é excelente. E estes calções são a prova disso. E são o complemento perfeito para o artigo que vem a seguir. Fiquem atentos!

Pontos Positivos
+ Aspeto
+ Durabilidade
+ Qualidade material
+ Respirabilidade
+ Bolsos

Pontos Negativos
- Preço (aproveitem, estão em promoção!)

Onde posso comprar? Na Runsox. Se forem mais friorentos, espreitem o modelo R342.



análise
maio 23, 2019
2

Comentários

  1. Parabéns pela análise.
    Estou interessado nesse tipo de calções mas, ao ver as imagens, fico com a dúvida: um telefone com diagonal de ecrãn de 5,5 polegadas não irá cair se formos a correr com ele guardado nesses bolsos a ritmos de 4.00 m/Km, ou as chaves de casa/carro, não irão saltar "em andamento"? Continuação de bons treinos e partilha de análises de material e relatos de corridas.
    Mário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mario,

      Eu posso dizer que esse tipo de coisas nunca me caíram (nem ameaçaram cair...) mesmo com ritmos mais altos e durante treinos superiores a 90 minutos...

      Se tiveres mais dúvidas diz!

      Cumprimentos, Vitor

      Eliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Domyos T900C

Finalmente, o prometido já há algumas semanas! Fiquem com a minha análise à p…

Zurich Maratón de Sevilla 2019

Há momentos na vida em que temos de decidir aquilo que nos define. Eu felizment…

Corrida da Árvore 2015

Sabem uma coisa? Já andava ressacado com falta de provas. Apesar de ter ido aos…

2020.

Acho que estas últimas semanas conseguem refletir bem o que 2020 está a ser. Es…

MultiSport Weekend Coimbra 2021

Não sei começar este artigo. A última vez que escrevi sobre uma prova foi em 16…

Contact Me