O melhor (não) equipamento que comprei nos últimos tempos!

Sempre fui da equipa papel de jornal. Esta foi provavelmente a frase mais estranha que escrevi num início de um artigo aqui no blogue. Basicamente o que quero dizer é que sempre fui daqueles que quando acabava um treino e que acabava com os ténis encharcados, agarrava em papel de jornal ou de folhetos de publicidade, e enfiava dentro dos ténis. E se desse, ainda pendurava os ténis nos fios da roupa.

Felizmente, existem sempre pessoas que sabem mais do que nós. O meu amigo Luis Machado (Quero, Posso e Corro) deu-me a conhecer a melhor invenção depois da roda: um secador de ténis. Escusado será dizer que foi uma compra imediata. E é isto. Não tenho muito mais a dizer. Simplesmente funciona. Basicamente é enfiar os secadores em cada sapatilha (viram como no mesmo artigo uso as palavras ténis e sapatilhas?), ligar à tomada, e já está. Não é preciso bater palmas ou fazer o pino, não há cá aplicação bluetooth, é simplesmente ligar e desligar.
 



Provavelmente muitos de vocês já conhecem e ou têm algo como isto em casa, mas para mim foi um game changer para a época que estamos a viver (época da chuva da boa). Claro que isto pode ser mitigado tendo dois ou três pares de ténis de rotação, mas com tanta chuva, neste momento para além de ser quase impossível manter tudo seco, ainda há a questão dos ténis de treinos rápidos e/ou intervalados. Se esses ficam molhados, vai demorar uns bons dias a secarem.

O modelo que eu comprei foi na Amazon. Vendo locais mais acessíveis quer a nível de preço quer a nível de proximidade, vejo que existe um modelo mais simples e barato do que o que eu tenho, podem encontrar aqui. Se quiserem algo mais “poderoso”, que não sejam meras resistências de calor e que tenha mesmo secadores a ar quente e que dê para mais de um par de ténis, têm, por exemplo, este.

E pronto malta, foi a análise mais rápida de sempre. Talvez seja uma boa ideia para oferecer no Natal aquele amigo que é maluquinho da corrida, mas nem foi por isso que fiz o artigo. É porque genuinamente é algo útil para esta época, principalmente com estas tempestades que infelizmente estamos a passar. Fica a dica!

secador de ténis
dezembro 16, 2022
2

Comentários

  1. Não conhecia essa solução. Os secadores não darão cabo das colas que unem os componentes das sapatilhas? E eles secam as sapatilhas de um dia para o outro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim secam de um dia para o outro! E até hoje nunca vi que danificassem os ténis de alguma forma. Isto não são aquecedores tão fortes como isso, não há que ter medo :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Search

Popular Posts

Análise Nike Pegasus 39

Eu tenho uma opinião muito própria sobre o calçado da Nike. Essa opinião foi fo…

Olá Garmin Connect!

Num dos meus últimos artigos, referi que estava a ponderar deixar de usar o Str…

Análise Kiprun KS900 Light

Existem modelos que nos caem no goto. Durante anos a fio, para treinar fui um a…

Análise Joma R.3000

Não há dúvida que a palavra carbono veio revolucionar o mercado dos ténis . Des…

Análise Kiprun KS900

Esta época faz 10 anos que comecei a levar esta coisa da corrida um pouco mais …

Contact Me